segunda-feira, 12 de julho de 2010

Salário Base

Buscando auxiliar e padronizar os procedimentos de seus clientes e colaboradores, a Dinâmica Software vem através deste post, sugerir como deve ficar a configuração do evento Salário Base.


As configurações iniciais deste evento estão na aba "dados gerais", onde é essencial que no cadastro do evento esteja configurado o tipo  provento e o tipo de calculo formula.

Na segunda aba é importante que esteja selecionado todas as incidências do evento, pois é através desta seleção que o programa irá ou não usar o valor calculado no evento para a base de calculo dos tributos e da rais. No caso do evento Salário base, é importante que estejam selecionadas as incidências: INSS, FGTS, IRRF  e RAIS.

A ultima aba é referente a formula do evento, no caso do Salário Base, houve uma alteração na primeira linha da formula, onde foi acrescentado a função DLSR, que é referente aos dias de licença sem remuneração no mês do funcionário, com isso essa função será somada aos dias que o funcionário ficou de licença para ser descontado no calculo do evento Salário Base.

Qualquer duvida ou sugestão entre em contato com o nosso Suporte Equipe Dinâmica Software.

Nenhum comentário:

Postar um comentário