quarta-feira, 7 de abril de 2010

Versão 2.12.03 Lançada

Lançada a versão 2.12.03 do Dinâmica Folha de Pagamento.


Segue abaixo as melhorias e as explicações acerca das correções e implementações ocorridas na versão 2.12.03, liberada em 07 /04/2010.


Bug 1366 - Contrato de Trabalho em Word.

Atendendo as exigências de nossos clientes retificamos a exportação do contrato de trabalho em Word. Outra ferramenta que auxilia no cotidiano dos usuarios é a impressão para PDF. Segue link para download.

http://dinamicasoft.com.br/downloads/utilitarios/CuteWriter.exe


Bug 1371 - Exclusão de Empresas pelo Dinâmica Folha.

Implementamos a exclusão de uma empresa por sistema. Agora, se você usuário for excluir uma empresa de sua base de dados é necessário excluir do Dinâmica Folha e depois Dinâmica Contábil. Nessa nova rotina estabelecemos que a exclusão dar-se-á pelos dados pertinentes a cada sistema, sendo que ao fazer a exclusão pelo Dinâmica Contábil a empresa não fará mais parte da base de dados.


Bug 1373 - Exportação Caged em Grupo.

Retificamos a exportação do Caged, versão 4.01 em Grupo.


Bug 1377 - Ficha Ministerial.

Um dos documentos mais exigidos nas fiscalizações é a Ficha Ministerial. Nela o empregador insere todas as informações pertinentes a vida do empregado na entidade. Agora, todas as informações inseridas nas observações estão sendo gravadas na ficha Ministerial..


Bug 1381 - Relatório de Conferência RAIS.

Um das principais obrigações Assessorias pertinente ao Departamento Pessoal é a RAIS. Nela o empregador tem como objetivo informar todas as peculiaridades de seus empregados. Nesse bug inserimos o CNPJ do sindicato do empregado, auxiliando o usuário do sistema na conferência das informações prestadas.


Bug 1383 -Estabilidade em virtude de rescisão anterior à data base da Convenção.

Um das indenizações pertinentes a rescisãode contrato por parte do empregador é indenização por rescisão anterior a data base do sindicato da categoria do empregado, conforme Lei 7.238/84 art. 9º. Implementamos uma variável que verifica se a rescisão ocorre nesse período, gerando dessa forma o cálculo automatico.
Para criar é Simples! Primeiramente você deve estar na versão 2.13.03 do Dinâmica Folha. Após verificar a versão ir no Menu Cadastro/Eventos. Inserir o novo evento na aba Outros Proventos.
A Fórmula é a seguinte:

Se ((MABD()=1,000); A=MR; A=0,000)
RET (A,MADB)


Bug 1386 - Resumo Sintético Prolaboristas e Contribuintes Individuais.

Visto o grau de dificuldade encontrado pelo desenvolvimento na rotina que realiza a impressão nas especificações exigidas pelo usuário adiamos esse bug para próxima versão.


Bug 1389 - Problemas no Cálculo das Férias em Rescisão para funcionários com menos 1 ano de casa

Hoje uma das rotinas do departamento pessoal é a figura da antecipação dos direitos de avos. Entretanto, no entendimento da Lei não há essa possibilidade. Como o sistema permite ao usuário fazer tal rotina, implementamos uma verificação ao fazer a rescisão de um empregado que teve a antecipação de seus avos de diretos. Maiores esclarecimentos consultar o suporte.

A Equipe Dinâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário