terça-feira, 13 de abril de 2010

Passo a Passo Atualização Folha de Pagamento

          Foi lançado no dia 07 de Abril de 2010 a atualização de correção de bugs para o Sistema Dinâmica Folha de Pagamento versão 2.12.03. O suporte para melhor auxiliar seus clientes criou um passo a passo para a instalação desta nova versão.
Siga a seguir o passo a passo:

Veja na tela de Login a versão do seu Sistema Dinâmica Folha de Pagamento. No caso 2.12.02, última versão antes da nova atualização.

 
Entre no site da Dinâmica Software no Menu > Download, em Atualização Dinâmica Folha selecione a atualização mais recente. Note neste caso que esta versão não necessita Conversor. Baixe o arquivo PatchFol 2.12.03.

IMPORTANTE: Antes do próximo passo deve ser FECHADO o Sistema Dinâmica Folha. Se a tela do login ou o programa estiver aberto irá ocorrer erro #40 e não irá atualizar.

Clique em Executar.

Lista das Modificações. Clique em Continuar.

Pasta padrão da instalação dos Sistemas Dinâmica, só modifique se seu atalho do Sistema Folha vier de outra pasta diferente desta. Dê um Ok.

Instalando a atualização.

Está instalado! Dê um Ok.

Pronto como podemos ver a versão mudou para 2.12.03. Está atualizada.

DICAS PARA LEMBRAR:
  • Quando for lançada versão sem Conversores, basta instalar o Patch nos computadores que necessitarem.
  • Se uma versão é lançada com Conversor Ex.: ConvFol. Primeiramente deve ser instalado o Conv e o Patch no Servidor. E após isso o Patch nos Terminais.
  • Sempre executar os Conversores de forma crescente. Ex.: 2.12.01 para 2.12.02 e desta para 2.12.03.
  • No caso de Patch basta instalar a última versão.
  • Para executar os Conversores todos os Sistemas do respectivo Conv devem estar fechados. Ex.: Para instalar no Servidor o ConFol 2.12.XX, é necessário fechar o Sistema Dinâmica Folha em todos os Terminais.
Qualquer dúvida ou sugestão basta ligar para o nosso Suporte, estamos totalmente a sua disposição.

Equipe Dinâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário