segunda-feira, 8 de março de 2010

Versão 2.12.02 Lançada

Lançada a versão 2.12.02 do Dinâmica Folha de Pagamento.

Segue abaixo as melhorias e as explicações acerca das correções e implementações ocorridas na versão 2.12.02, liberada em 03 /03/2010.

Bug 1305 - Eventos Programados pertinentes as Licenças Maternidade, Militar e Acidente de Trabalho.

Visando estabelecer uma melhoria no programa criamos a Rotina Verificar LPG que encontra-se no menu Ferramentas. Essa rotina verifica se existe algumas das licenças mensionadas no arquivo Situações e associa os eventos nos meses respectivos da Licença. Orientamos antes de rodar essa rotina, Reconstruir Arquivos de Situação, lembrando que ao realizar essa rotina todas as demais estações devem estar fora do sistema.

Bug 1343 - Dedução GPS Geral.

Um dos problemas existentes na rotina de cálculo da GPS Geral era o recalculo. Sempre que havia uma dedução informada e o usuário por algum motivo recalculasse a GPS Geral essa dedução não era considerada, gerando assim um equívoco nas demostrações do cálculo. Agora eesse problema foi solucionado. Verifique sua GPS Geral e caso preciso entre em contato com o Suporte.

Bug 1347 - Novo Leiaute Caged.

Liberamos nessa versão o novo leiaute da Caged para a Versão 4.01. Uma das implementações nesse leiaute é inserção de algumas informações do registros de empregados e no cadastro da empresa. Lembramos que essa alteração teve vigência a partir da compentência 01/2010.

Bug 1350 - Tela Aviso Limite para Férias.

Retificamos essa rotina. No menu Arquivo o usuário configura quantos dias deseja que o aviso apareca na tela, tendo como referência o último dia para início das férias, sem que haja prejuízo para ambas as partes.

Bug 1352/1353 - Transferência de Funcionários sem Rescisão.

Revisamos essa rotina e realizamos algumas alterações como também na desmostração de suas situações. Orientamos que caso tenham algum funcionário transferido e que suas situações não esteja de acordo entre em contato com nosso suporte para solucionarmos esse problema.

Bug 1357 - Filtro no Relatório Dependentes por Funcionário Completo/Reduzido

Implemantamos no relatório Dependentes por Funcionário Completo/Reduzido filtro para que possibilite ao usuario selecionar as situaçãos que deseja imprimi-lá.

Bug 1359/1364 - Exportação DIRF 2010

Apesar de já ter passados o prazo para a entrega dessa declaração assessória, liberamos agumas correções na exportação para o programa da Receita Federal. Uma delas é a importação do abatimento por dependente nos rendimentos tributáveis e 13° e nas situações que o empregado era transferido para outra empresa sem rescisão.


A Equipe Dinâmica

Nenhum comentário:

Postar um comentário