quarta-feira, 16 de junho de 2010

Funcionário e/ou Contribuinte Individual Com Mais de um Vinculo Empregatìcio

Buscando informar e padronizar os procedimentos dos usuários do sistema folha, a Dinâmica vem através deste post demonstrar todos os procedimentos necessários para o calculo da remuneração de funcionários e/ou contribuintes individuais com mais de um vinculo empregatício:
1° PROCEDIMENTO:
     Preencher no cadastro do funcionário na aba adicionais a ocorrência para o FGTS e o valor do INSS descontado em outra entidade.
No caso de contribuinte individual com mais de um vinculo, deve-se preencher na aba dados gerais a ocorrência e o valor do INSS descontado em outra entidade.
2° PROCEDIMENTO:
Criar um evento em forma de valor e tipo calculo com a descrição valor recebido em outra entidade, é nesse evento que o usuário irá colocar o valor da remuneração que o funcionário e/ou contribuinte individual recebeu na outra entidade. Esse evento não deve possuir incidências.
3° PROCEDIMENTO:
Alterar a formula do evento referente ao INSS, acrescentando na primeira linha a função "+ SOMA(506)" e na ultima linha a função " - VALOUTROS()".
Fazer as mesmas alterações para o evento referente ao INSS para contribuinte individual.
4° PROCEDIMENTO: 
Acrescentar no cadastro do funcionário e/ou do contribuinte individual na aba eventos o evento refente ao salário recebido na outra entidade.
5° PROCEDIMENTO:
Calcular a folha do funcionário e/ou contribuinte individual colocando no evento criado o valor do salário que foi recebido na outra entidade.


     Qualquer duvida ou sugestão entre em contato com o nosso Suporte.
Equipe Dinâmica Software.


Nenhum comentário:

Postar um comentário