quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Passo a Passo LogMeIn




Mais um vez a Dinâmica Software pensando no melhor relacionamento com seu cliente criou um Passo a Passo de Instalação agora do programa LogMeIn. Mais detalhado e dinâmico para uma maior facilidade de instalação. Propondo assim um suporte mais ágil e prático para você cliente Dinâmica.

 Pra instalação basta seguir o passo a passo a seguir:


Clique em Eu li e concordo com os termos do Contrato de licença e em Avançar.


Clique em Avançar.


Selecione o Tipo de Instalação Típico e Clique em Avançar.


Na Descrição será colocado em toda em CAIXA ALTA o seguinte: EMPRESA - USUÁRIO. Ex.: DINÂMICA - SUPORTE. Clique em Avançar.


Clique em Avançar.


Espere até terminar a Instalação.


Após o termino clique em Concluir.

Caso a janela do LogMeIn não tenha aberto automaticamente, realize o procedimento abaixo:



Nessa tela preencha com os seguintes dados, E-mail: suporte@dinsoft.com.br. Senha: dinasoft123


Na Descrição do computador será colocado em toda em CAIXA ALTA o seguinte: EMPRESA - USUÁRIO. Ex.: DINÂMICA - SUPORTE. Clique em Continuar


Caso seu computador NÃO tenha senha para acessar o Windows (se tiver ignore esse passo), aparecerá essa tela:


O Código de Acesso e confirmar Código devem ser preenchidos todo em caixa baixa: "dinamica". Sem aspas e acento. Clique em Continuar.


Após instalado, o mesmo já estará Habilitado e Online. Verifique se este Logo no canto inferior  está com um X vermelho se positivo siga o próximo passo:

Clique com o botão direito do mouse em cima do Logo e clique em Ativar o LogMeIn. Após isto estará pronto para acesso do nosso Suporte.

Pronto! Seu computador está pronto para o nosso acesso. Basta entrar em contato e pedir para que um de nossos Suportes conecte em seu computador para uma ajuda mais prática e ágil.

Estamos a sua disposição.
Empresa Dinâmica Software